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ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO


Os contratos de locação sã o elaborados em conjunto com o nosso departamento jurí dico, rigorosamente dentro da Lei 8245/91.
Face á dificuldade crescente dos inquilinos em conseguirem fiadores idôneos, nossa empresa poderá, com a concordância do proprietário, aceitar a fiança preferencialmente emitida pela "PORTO SEGURO" ou a Caução de um título de capitalização preferencialmente emitido pela "SUL AMÊRICA", procedimentos garantidos e que a cada dia crescem mais no mercado imobiliário de São Paulo.
A proposta da "SARTI" é dar toda a tranqüilidade ao proprietário em relação à administração do bem, ficando a nosso cargo o recebimento dos aluguéis e demais encargos incidentes na locação. A "SARTI", em conjunto com o proprietário, assinará um CONTRATO DE ADMINISTRAÇÃO DE IMÒVEIS contendo as condições gerais de prestação de serviços na locação de bens.
Será aberto um demonstrativo analítico em nome do proprietário, para lançamentos de todos os créditos e débitos relativos ao imóvel locado, sendo que o referido demonstrativo será remetido mensalmente ao proprietário, preferencialmente, por e-mail.
Os anùncios são elaborados para serem publicados nos jornais e revistas, sendo que a "SARTI" também divulga seu imóvel na internet, através do nosso site e nos maiores divulgadores da internet, sem qualquer ônus para o cliente.
Mensalmente, serão emitidos os recibos de aluguel e encargos de responsabilidade dos locatários, pagáveis na rede bancária.
Tendo em vista a possibilidade de protesto do proprietário , por falta de pagamento de cotas condominiais conforme lei estadual 13.160/08 , com isso possibilitamos a cobranç das taxas condominiais e dos alugueis, inclusos num único valor, evitando assim possiveis transtornos ao proprietário.
Desde que comprovadamente pago, o proprietário receberá o crédito do aluguel e /ou encargos em sua conta bancária ou de pessoas indicadas no contrato de prestação de serviços, no prazo máximo de 48 Horas, impreterivelmente.
Além do envio mensal da nota fiscal de serviços prestados de administração, após o fechamento da contabilidade em 31 de dezembro de cada ano, enviaremos ao proprietário um relatório anual simplificado com todos os recebimentos e pagamentos da taxa de administração, bem como recolhimento pelos locatários do IRRF, se houver, imóvel por imóvel, para que seja facilitada a tarefa de declaração de rendimentos de aluguéis.
Trabalhamos em concord ância com a tabela de honorários elaborada pela ABADI (ASSOCIAçÄO BRASILEIRA DAS ADMINISTRADORAS DE IMÓVEIS) sobre o total recebido, no ato de cada recebimento, podendo ser negociada taxa mais favorável a clientes que possuírem diversas propriedades.
Dispomos de departamento jurídico especializado em DIREITO IMOBILIáRIO, que poderá dar assistência aos nossos clientes, bem como oferecer serviços com honorários especiais. Não serão cobrados do proprietário/locador, HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS em caso de AÇÄO DE DESPEJO POR FALTA DE PAGAMENTO e/ou AÇÄO DE EXECUÇÄO decorrentes da locação administrada pela "SARTI".
Durante a vigência do contrato de prestação de serviços, todos os documentos relativos á locação serão arquivados em nome do proprietário e estarão à disposição para conferência ou retirada.






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